Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para zelar pela sua confiança, respeito e proteção em nossa relação, todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 5 dias úteis após o recebimento do pedido ou produto e comunicadas a nós, via e-mail no endereço luminale@luminale.com.br. Uma vez feita a comunicação para devolução aguarde nosso contato, via email, autorizando o embarque da mercadoria a ser devolvida.
Vale lembrar que nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia via e-mail, sem prévia autorização, fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Você pode solicitar devolução por insatisfação, por ter recebido o produto com alguma avaria, defeito ou produto em desacordo com o pedido de compra. Para devolver, o produto deverá estar novo e sem uso, embalado e com cópia da nota fiscal. A devolução será feita por Correios ou Transportadora, a critério da LUMINALE e em prazos determinados.
A LUMINALE não se responsabiliza por serviços de terceiros (transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento) contratados pelos clientes. Qualquer avaria nos produtos resultantes da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente.
A restituição do valor pago se dará na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
O frete é uma CORTESIA* com o qual presenteamos nossos clientes e retribuímos a preferência.Todos os produtos serão enviados por meio de transporte rodoviário, em até 12 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a localização do destino e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo de uma Transportadora.
Seu pedido pode ser entregue parcialmente, pois o prazo de entrega dos itens do seu pedido pode variar de acordo com o local determinado para entrega e do tipo de produto adquirido.
Você pode solicitar qualquer informação de rastreamento através da Central do Cliente.
*frete Cortesia para compras superiores a R$399,99. Para valores inferiores o sistema gerará o valor do frete que será acrescido ao valor da compra.